Topo de bolo tema Star Wars!!

Este é o topo de bolo do casal Fabiana e Thiago de São Paulo!!Agradeço ao casal pela confiança em todo o decorrer do trabalho,obrigada pela preferência e aproveito pra desejar muitas felicidades em  seu casamento!!!E que a força esteja com vcs!!!




Este é um topo que amo fazer pois também sou fã do universo Star Wars!!Aproveito sempre pra dizer que é um desafio fazer este topo,pois não existe sabre no tamanho certo pros noivinhos,tudo no mercado existente é enorme,precisei então criar meus próprios sabres de luz,com muita criatividade realizo o sonho de meus clientes!!Tudo caseiro ,feito a mão e com muito carinho!!




Close do casal,aqui podemos ver mais de pertinho os detalhes,o vestido da noiva,feito com tecido pra dar mais realismo ,os sabres que acendem de verdade!!Ele dá um belo efeito em ambientes mais escuros !Se vc é fã de Star Wars como os noivos Thiago e Fabiana este é o topo ideal pro seu casamento!No topo podemos brincar um pouco mais ,sair um pouco da seriedade da cerimônia e mostrar algo a seus convidados que vcs curtem e que dá aquele toque único pra completar a decoração do grande dia!!
Obrigada mais uma vez Thiago e Fabiana pelo carinho com meu trabalho!!Muitas felicidades  nessa nova jornada!!!

Obrigada a todos que passam por aqui e curtem meu trabalho!!

Sigam também no instagram: @patriciamatosstudio

Que Deus nos abençoes!!!Boa semana a todos!!

Comentários

  1. Nós que agradecemos Patrícia, ficou excelente, as fotos da mesa ficaram lindas com ele, estão no nosso Facebook. Abraços! 😀

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas