Topo Casal abraçados!!

Este é o topo do casal Flávia e Bruno de São Paulo!!!Desejo ao casal muitas felicidades nesta nova jornada!!A noiva Flávia é um doce de pessoa e foi um prazer atende-la!!
Espero que tenham um casamento cheio de bençãos e cumplicidade!!




O topo tradicional (lado alado ,abraçados)é uma boa pedida sempre,pois fica muito delicado,romântico e clássico.Esse é para os casais que não desejam muitos elementos ,ou algo engraçado.Fica muito elegante!!!




Close do casal,pra que vejam em detalhes todas as minúcias de um trabalho estilo humanizado,baseado em fotos do casal,feito por aproximação através das fotos enviadas!!A noiva estava linda em seu vestido estilo sereia e bouquet cor de rosa!!!Todos os detalhes feitos a mão,uso de tecido no vestido da noiva e véu pra dar mais realismo a peça!!




E claro não menos importante a cadelinha que é a fofura da casa,não poderia estar de fora de um momento tão importante,os amantes de seus pets sempre lembram deles ,pois fazem parte da família!!!Assim o topo fica completinho!!


Agradeço a todos os que passa aqui pelo blog ,curtem meu trabalho,caso queiram me seguir no face seguem os links da minhas páginas:

https://www.facebook.com/patricia.matos.505

https://www.facebook.com/patriciamatosstudio

Boa quarta para todos!!!


Comentários

Postagens mais visitadas