Topo de bolo debutante!!!!


Aqui segue o topo da bela debutante Ágatha do Rio de Janeiro!Com seu belo sorriso tenho certeza que conquistará o mundo!Agradecimento especial a mãe da Ágatha ,minha xará Patrícia pelo carinho com meu trabalho e pela preferência!Desejo muitas felicidades a esta jovem e em seu caminhar pela vida muito sucesso!



Aqui foto do topo inteiro ,como toda adolescente ela ama celular e computador claro!Mas também ama ler!Tudo feito a mão !




Close da linda Ágatha com seu celular!




Os vestidos são sempre um dos itens que mais nos encantam nos topos!Super charmosa !




Aqui outro ângulo desta linda jovem!Felicidades pra toda família!




Na festa!!!




Adoro receber fotos do dia da festa!Pois é muito gratificante ver meu trabalho em momentos únicos como este!!!




A linda princesa Ágatha brilhando na festa!!Parabéns e muitas felicidades!!!

Que Deus nos abençoe sempre!!!Obrigada a todos que passam sempre por aqui !!!Abraços


Comentários

  1. Olá! Boa noite! Poderia me enviar orçamento para topo de bolo de casamento? Tricya.viana@hotmail.com Sou de vitória/es

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pode me enviar um orçamento
    lu_bts@ymail.com
    a festa será em 12 de março deste ano.
    Aguardo contato.

    Moro no RJ tb- Realengo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meu nome é Renata gostaria de um orçamento por favor pode me mandar pelo zap 97509-1281 a festa é dia 17/06 desde já agradeço sou do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,bom dia!No momento não estou agendando nenhum trabalho,infelizmente ficarei devendo essa,agradeço seu contato e interesse em meu trabalho.
      Patricia

      Excluir
  5. Olá Renata, boa tarde. Meu nome é Ana Carolina e gostaria de saber se voltou a fazer os topos de bolo. Se tiver voltado, peço que me envie orçamento para uma Festa de Quinze Anos agendada para 12.01.2019.
    Segue o contato: oliveiraferreiraadvocacia@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostaria de saber valor do topo de bolo. Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas