AGENDA 2015 FECHADA!!!!!!!!!!!!!



Venho comunicar a todas as pessoas que passam por aqui que a agenda deste ano está fechada!Agradeço a todos que entram em contato comigo ,agradeço o carinho que todos demonstram pelo meu trabalho,mas como tudo é feito a mão ,há um limite de pessoas que posso atender.Graças a Deus agradeço por tudo ,pelo carinho das pessoas comigo e minha arte .

Gostaria muito de poder atender a todos que entram em contato comigo mas é impossível.Desejo a todos um Feliz 2015 e que seus sonhos sejam de fato sonhos realizados!

Obrigada a todos que respeitam os artesãos e sabem de suas limitações ,a todos que atenderei este ano ,meu carinho especial ,sou acima de tudo, grata!

Obrigada mais uma vez a todos!

abraços

Patricia Matos

Comentários

  1. Boa tarde Patricia

    Por favor gostaria de saber o valor do modelo do topo de de bolo casal abraçado com yorkshire.

    Favor enviar no email daniele.a.amorim@gmail.com

    Obrigada

    Daniele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas