Topo de bolo de biscuit 40 Anos!


Aqui seguem fotos de um topo feito pra Adriana do Rio de Janeiro!Ela me pediu pra confeccionar um topo pra festa dela de 40 anos,exatamente nesta pose!Amei fazer algo diferente,e pra lembrar a todos que passam por aqui que eu faço peças pra todos os tipos de ocasião ,não somente casamento hein galera.
Então formandos,debutantes,aniversariantes de qq idade ,casais fazendo bodas ,ou simplesmente querem fazer uma homenagem a alguém querido ,eternizem esses momentos fazendo uma miniatura de si próprio ou de alguém que vcs amam!É um presente único!




Aqui segue Adriana cheia de charme!




Adriana em pose super delicada,apontando pro 40!


Roupas ,pose,todos os detalhes são passados pelos clientes!Quanto mais fotos enviadas do rosto,roupa,acessórios ,melhores serão os resultados!

Obrigada a todos que visitam meu espaço!Boa semana galera!



Comentários

  1. Queria fazer um too de bolo assim como faço para ver preço e comprar?
    litex@litex.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada, como posso encomendarar, meu contato 11995226832

    ResponderExcluir
  3. Pode me mandar preços de topo de bolo realista 15 anos meu zap 021 974731413

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o valor do topo de bolo para debutante.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o vslor de topo de bolo para 15 anos.
    De onde você é?
    Contato: adri_souza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas