Noivinhos de Biscuit "Pra sempre"



Aqui mais um casal feito em 2013!Elsa e Miguel,casal de Portugal!Foi um prazer imenso atendê-los pois foram super atenciosos e carinhosos comigo!Obrigada e Parabéns pela nova família!Mais um casal lindo!!



Aqui eles optaram por algo que mostrasse o amor deles,simples e super romântico!Os dois segurando os dizeres "Para Sempre"
Amei transformar sua ideia em realidade!



Aqui foto especial desta noivinha linda de viver! Elsa obrigada!


O bouquet dela foi um show a parte !!!


Aqui ela em close!!!


A noiva me mandou essas fotos pra que eu visse como ela guarda com carinho o topo dela!Ela mandou fazer uma caixa de vidro ,onde o topo fica protegido contra poeira,e detalhe fica no trabalho dela ,assim ela pode ver todos os dias !Tem gravado até a data do casamento na base!Amei!


Se todas as noivas cuidarem assim de seus topos ,ele durará muitos anos a fio !Realmente é uma lembrança única!Obrigada Elsa por compartilhar comigo esse carinho com meu trabalho ,fiquei muito feliz!
                                                                           Felicidades !!!

Comentários

  1. Oieee, gostaria de saber como faço pra adquirir um, se puder me responder pelo email: fisiolana@hotmail.com agradeceria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas