Reservas de vagas pra 2013 abertas!!! Topo de bolo Caricatura,Realista,Fofinho?




Aviso Importante!


Aos casais de 2013 que desejam fazer orçamentos ou que desejam reservar vaga em minha agenda pro seu topo de casamento,aviso que as reservas pro ano que vem já podem ser feitas!

Essas são algumas das noivas feitas pro mês de setembro de 2012 e estão deslumbrantes cada uma com seu estilo e personalidade,tem noiva romântica,noiva consumista e noiva de personalidade forte com seu rolo de macarrão na mão pra pegar o noivo kkkk ,os topos são pra todos os casais!

Ainda mais por que o topo de casamento hoje é uma das principais peças de decoração da festa e que os convidados ficam curiosos pra ver!!

Sempre dou uma dica aos casais que me procuram...... antes de decidirem como querem seus topos, tenham em mente sua  história .....ou algo engraçado que façam juntos,sua profissão,hobbies!!Assim a peça será super original e personalizada !

Vejam que todos esses modelos de vestido foram feitos com tecidos e aplicações de rendas...pra que se alcançasse um resultado muito próximo ao original!

Muitos ficam curiosos e com dúvidas sobre as nomenclaturas que são dadas hoje ao topos de casamento!

Existem vários tipos de estilos de topos de biscuit! Topo de bolo estilo caricatura,estilo fofinho,estilo humanizado ou realista,entre outros!porém hoje falarei sobre esses três....

O estilo em que eu trabalho é o estilo Realista ou também conhecido como estilo Humanizado,em que as peças ficam bem próximas da fisionomia do casal!

O estilo caricatura é aquele em que os traços do casal são exagerados propositalmente pra dar um ar ainda mais cômico a peça....o estilo fofinho são peças menores e muito delicadas,pros casais que optam por peças mais simples porém cheias de charme!

Me especializei nos topos Realistas ou Humanizados por serem os mais procurados hoje em dia !A maioria dos casais gostam de se ver e se reconhecer em seus bonecos e por isso a agenda é sempre bem disputada!

Em outra postagem falarei mais sobre as nomenclaturas e estilos existentes!!

Façam seu orçamento sem qualquer compromisso e garantam suas vagas!!! Pois, por ser um trabalho todo feito a mão e extremamente delicado e minucioso as vagas são limitadíssimas ok!

Espero poder fazer parte do sonho de vcs!!!





Comentários

  1. Oi Boa noite , queria ter contato com você pelo meu e-mail para que possamos combinar sobre o topo do meu bolo!

    macatir@gmail.com

    por favor espero retorno para que possamos acertar.

    Atc,

    Maria Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ! Meu irmão se casa em novembro de 2018 e eu gostaria de fazer um orçamento de noivinhos para o topo de bolo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas