Noivas 2012!Estilo Humanizado!!


Aqui mostro com orgulho algumas de minhas esculturas feitas neste ano !Com esta postagem agradeço a todos os casais que tem dado preferência a meu trabalho,e tenho ficado bem feliz com o resultado das novas esculturas!

Pra quem está pesquisando agora pra escolher o profissional que fará seu topo em 2013.....porque sim noivas , a agenda ta aberta pra reservas kkk!!! Essa postagem é especial pra vcs que não conhecem  meu trabalho,e pra que passassem a conhecer eu resolvi mostrar com esta montagem a qualidade das minhas esculturas !!

Independente da pose ,do trajes (alguns são mais difíceis de fazer que outros kkk),o padrão de qualidade dos rostos que faço é algo da mais alta prioridade pra mim,assim como os trajes claro,porém  ao esculpir essas peças em estilo humanizado ou realista o rosto sempre se destaca.Este termo , " Biscuit humanizado" ou  "Biscuit realista" ,significa que a escultura ficará muito próxima em semelhança em relação ao casal retratado....

Existem muitos estilos no mercado ,que atendem aos gostos mais variados dos casais hoje em dia,mas o estilo Humanizado é o mais procurado, pois os noivos gostam de se reconhecer em suas esculturas de casamento ,tornando a peça muito mais personalizada!

Segue aqui 3 comparações de peças feitas este ano!Pra que vcs noivos possam ver a semelhança alcançada!











Façam orçamentos pelo e-mail :
patymatos07@hotmail.com!


bom domingo a todos!!










Comentários

Postagens mais visitadas