Topo de bolo noiva modelo e noivo com baixo!

 Este é o casal Wanessa e Felipe de São Paulo!!

Fiquei muito feliz em conhecer este jovem casal,Wanessa é modelo,lindíssima por sinal,e é sempre um desafio retratar uma noiva tão bonita ^^

Mas fiquei super contente com o resultado e a noiva também amou!!




Aqui segue o topo por inteiro, ela escolheu uma câmera fotográfica por representar a profissão dela e o noivo além de engenheiro é músico,e claro seu baixo não poderia faltar.




Aqui um close do casal mais de pertinho pra vcs conferirem a miniatura em todos os mínimos detalhes. 




Close dos acessórios, amo fazer cada acessório pedido pelos casais, buscando dar o máximo de realismo possível. 




Detalhe da câmera, mostrando a foto real da noiva Wanessa. São detalhes assim que fazem a diferença. Ela simplesmente não acreditou.




Aqui segue uma comparação do grau de semelhança entre a miniatura e os noivos. É sempre importante ressaltar o trabalho é uma miniatura muito pequena, impossibilitando de fazer réplica idêntica. 

O trabalho é uma aproximação, uma miniatura artística feita através de fotos,buscando o máximo de semelhança que é possível mesmo sendo feita numa escala tão reduzida.
 



Pra finalizar um outro ângulo desse casal maravilhoso, não tenho nem o que falar,só agradecer a meus clientes pela confiança incondicional em meu trabalho, agradecer à Wanessa e ao Felipe de coração por terem me escolhido pra eternizar sua miniatura de casamento. 

Foi uma honra,desejo toda felicidade do mundo a vocês!!

E aí curtiram o topo?
Está noiva e a procura do topo de seus sonhos?

Venha fazer orçamento conosco sem compromisso. 

Nosso WhatsApp é 24 999281951 

Aproveite e venha conhecer nosso instagram:
 
@patriciamatosstudio 

Nos siga,lá as postagens são atualizadas primeiro e você pode tirar dúvidas pelo direct.

Aguardo vcs lá!! Abraços em todos que visitam o blog, que Deus abençoe a todos!!






Comentários

Postagens mais visitadas