Topo de Bolo Star Wars!!

Olá noivos do meu Brasil, espero que estejam todos bem e já planejando seus casamentos! O tempo voa durante o período de preparação para o grande dia e escolher com antecedência seus fornecedores é fundamental para poder ficar tranquilo e aproveitar o momento e a festa em sua plenitude!
Este foi o topo de bolo do casal Julia e João de São Paulo!!
Um casal maravilhoso que ama Star Wars e por isso no seu casamento queriam dar um toque especial trazendo para seu topo de bolo algo que fizesse referência ao filme.

 


Então ,vcs sabem aqui no Patricia Matos Studio, o sonho dos meus clientes é prontamente realizado! 
Um dos meus topos mais queridos é o topo com os sabres de luz, famosas espadas dos Jedi e claro, como todo topo de bolo é personalizado e único ,eles amaram ter suas miniaturas representadas ao melhor estilo fã de Star Wars, com seus sabres ,que acendem de verdade!
 



Detalhe da miniatura do casal! Algo importante a ser dito é que a cor do sabre pode ser escolhido ,como existe nos filmes, verde, azul, vermelho! Qual seria a cor do seu ?




Close com as luzes ambientes apagadas pra mostrar que a luz é muito vibrante !!




Espero que tenham curtido o topo ! Amo fazer peças com influência geek e espero que mais casais amantes de séries e filmes, tragam seus projetos aqui para o meu Studio e assim possa realizar também suas ideias em realidade!

Quer fazer orçamento ,é só me procurar no Whatsapp pra gente conversar sobre sua ideia!
Contato : (24) 99928 1951
ou por email : patymatos07@hotmail.com

Aguardo vcs em 2023!

 

Comentários

Postagens mais visitadas