Topo de bolo noivinhos abraçados !!


Topo de bolo do casal Marina e Jeroom da Bélgica!! 

Com a pandemia veio o adiamento de vários casamentos, muitos sonhos em espera...espera pelo fim das incertezas que estavam acontecendo no Brasil e no mundo.Também optei por fechar a agenda, até que pudesse voltar a realizar as peças que tanto amo fazer, com a certeza de poder cumprir os compromissos assumidos com meus queridos clientes como sempre fiz, com carinho e responsabilidade!
E finalmente essa espera chegou ao fim. Poder retomar os trabalhos, realizando este topo para a linda noiva Marina, foi no mínimo maravilhoso! Fico feliz de voltar a ver os casais planejando cada detalhe do tão sonhado Sim! E ainda mais feliz de saber que minha arte está finalmente voltando ao lugar que pertence, ao Topo do Bolo!! 




Aqui vemos o casal juntinhos ,ele com sua Stella Artois e ela com sua luva de box!!




Close!! Tudo é feito a mão sem uso de moldes! Detalhes que imprimem personalidades, gostos pessoais, hobbies...Como a noiva Marina que adora treinar box e é algo que ela não vive sem!



Eternize também no seu topo de bolo, algo marcante sobre vocês! Costumo dizer que mais do que uma peça decorativa que mostre como vocês estarão no grande dia, o topo de bolo é uma oportunidade do casal mostrar a seus convidados quem vocês são!!



                     Aproveito para agradecer a confiança da noiva em meu trabalho! Esperamos juntas pelo momento que ela finalmente realizaria seu grande sonho! Foi um prazer fazer parte deste momento Marina, desejo muitas felicidades para você e seu noivo Jeroom!!


Para quem irá casar no segundo semestre de 2022, a agenda ainda está aberta! Venha fazer um orçamento sem compromisso! Garanta sua vaga, pois elas são limitadas!

Orçamentos por e-mail : patymatos07@hotmail.com

ou pelo Whatsapp : (24) 99928 1951.





 

Comentários

Postagens mais visitadas