Topo de bolo Geek!!

 Topo de bolo do casal Juliana e Victor do Rio de Janeiro!!

Nem preciso dizer que amo fazer topos com tema Geek onde referências do mundo nerd, seja de grandes filmes ou séries são escolhidos pelos casais pra descontrair, da seriedade da decoração das festas de casamento, e com certeza trazer aquele algo a mais neste que é um dos pontos altos da festa!!
A este jovem casal desejo muitas felicidades!!




Aqui segue o topo por inteiro, o casal fez questão de trazer muitas referências que eles amam, desde o filme Star Wars aos animes Sakura Card Captors, Sailor Moon e Guerreiras Mágicas de Rayearth!!
Claro que podemos ver muito mais aí como a máscara do jogo Legend of Zelda o qual o noivo adora e o disco do Pink Floyd!!




Aqui, um close do casal, ele com o sabre de luz Jedi e ela com o báculo de Sakura Card Captors e com o uniforme da Sailor Moon!! Amei fazer esta peça, são desafios como este que mantém o trabalho sempre divertido e inesperado ao mesmo tempo!! Cada casal pode personalizar o seu topo de casamento de forma única, trazendo um pouco de suas preferências, hobbies, profissões ou o que a mente imaginar!!




Foto cedida pelo casal, já no grande dia! A decoração estava espetacular, num sítio, de dia...tudo perfeito!!!Amei receber este carinho! Obrigada Ju pela lembrança, noiva muito doce e tranquila, desejo a você e ao Victor muitas felicidades, alegrias e cumplicidade nesta linda jornada que é o casamento, que a força esteja com vcs!!!

Agradeço a todos que curtem meu trabalho! Que Deus nos abençoe sempre!!
Conheçam minha fanpage no facebook:

https://www.facebook.com/patriciamatosstudio

Orçamentos via Whatsapp: (24) 99928 1951.

Comentários

  1. Olá, como faço para entrar em contato. Tem como me passar seu telefone??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas