Topo de bolo noivo botafoguense e noiva advogada!!

Topo de bolo do casal Flavia e Jr do Rio de Janeiro!!!

Noiva super doce e linda!!Muito bom trabalhar para pessoas que curtam nosso trabalho! Esta foi uma das miniaturas que mais curti o resultado final, pude conhece-los pessoalmente, e é sempre muito legal quando isso acontece mesmo que seja rapidamente. Agradeço ao jovem casal pela preferência e confiança e aproveito para desejar toda felicidade que houver neste mundo!!




Aqui segue o topo completo, eles queriam algo mais clássico, casal abraçados. Sempre uma boa aposta pois é simples e romântico!!Claro que depois do casamento também é bom pois facilita pra guardarem o topo numa redoma de acrílico ou vidro e desta forma virar uma bela peça de decoração !




Close do casal!! Mais de pertinho ,podemos ver com mais detalhes a camisa do Botafogo(meu time também kkk)que o noivo Jr fez questão de ter no topo e os detalhes do vestido e bouquet da linda noiva Flavia!!



Tudo é feito a mão sem uso de moldes, cada miniatura é uma história e tem detalhes bem pessoais, que personalizam ainda mais cada miniatura. No caso dos topos não é só o vestido ou penteado da noiva que mudam mas os acessórios também, o noivo tem um par de baquetas na mão e no chão uma caixa de bateria e a noiva um livro de direito Vade Mecum e uma balança que é símbolo da justiça.
Por isso, um topo humanizado é tão divertido e encanta os convidados, pois eles expressam a personalidade de cada casal e eternizam um dos momentos mais marcantes na vida de todos nós!!




Para finalizar, esta foto de frente deste lindo casal!!Obrigada mais uma vez pelo carinho com meu trabalho e desejo a vcs nesta nova jornada só alegrias e muita cumplicidade!! Deus abençoe esta união!! Obrigada a todos que curtem meu trabalho e passam aqui pra conferir as novidades!!

Quem desejar me siga também no instagram :@patriciamatosstudio

Tenham todos um ótimo final de semana e fiquem com Deus sempre!!

Orçamentos por Whatsapp: (24) 99928 1951
ou por e-mail: patymatos07@hotmail.com


Comentários

  1. oi, gostaria de um orçamento para topo de bolo humanizado, onde acho o seu contato?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de um orçamento seu! Amei seus topos de bolo!!! Também queria seu contato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca,mande um e-mail para : patymatos07@hotmail.com Obrigada

      Excluir
  3. Ola Patricia paravens pelo trabalho.gostaria de um.orcamento minha filha casa daqui um mes 4 de abril e o noivo e dai do rio de janeiro como faco p entrar em contato

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de um orçamento. Meu e-mail adaisnh_2008@hotmail.com
    Casamento em dezembro/2019

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas