Topo de bolo casal da Marinha!!!


Topo de bolo do casal Iohana e Gustavo do Rio de janeiro!!Muito feliz com esta postagem,pois esse foi um casal muito legal de se trabalhar,a noiva muito educada e tranquila !!Desejo a eles toda felicidade desse mundo e que sua jornada juntos seja de muita cumplicidade ,amor e união!!



Esse é o topo completinho,o casal é da marinha ,então, o tema,claro, seria náutico!!O que me fez ter mais alegria em realizar esta peça,pois ainda não havia feito nada dentro dessa temática!E simplesmente amei o resultado!!




Eles se reencontraram depois de um tempo sem se ver no Porto do Açu e ali a história realmente começou!!Por isso o noivo leva em sua mão uma carta náutica com o destino do casal orientando a noiva que conduz o timão,tudo isso juntinhos de mãos dadas!!Muito romântico!!!




Outro ângulo !!A noiva é linda ,e está deslumbrante em seu vestido!Sempre faço questão de lembrar aqui que algumas coisas em meus trabalhos são feitos com outros materiais além do biscuit,como o vestido que é de tecido e o cabelo da noiva feito com uma linha especial,pra dar mais realismo a miniatura!E o resultado é este:movimento e naturalidade!!




Aproveito pra agradecer de coração a preferência do casal pelo meu trabalho,pelo carinho sempre comigo e dizer que desejo de verdade só coisas maravilhosas na vida de vcs!Iohana e Gustavo,muito obrigada!!

Pra todos que passam por aqui e curtem meu trabalho,Deus nos abençoe sempre!
Bom final de semana pra todos,informações somente por e-mail:
patymatos07@hotmail.com





Comentários

Postagens mais visitadas