Topo casal lado a lado!!!

Este é o topo de bolo do casal Barbara e Renato do Paraná!!A noiva agradeço de coração pelo carinho que sempre teve comigo e minha arte!!Desejo a este casal tudo de melhor e que Deus abençoe grandemente sua união!!



Aqui o topo segue por inteiro,eles lado a lado numa pose mais tradicional!!




Close deles juntinhos pois isso é o casamento!!!




Eu amei o resultado deste topo ,tudo feito a mão sem uso de molde!!Vestido da noiva feito de tecido pra dar mais realismo!!!!!Ela segue linda com seu vestido sereia!!A noiva pediu que o noivo estivesse com um terço que ele nunca tira!!E claro suas tatuagens!!




O que curto nas fotos em preto e branco é que elas mostram toda a delicadeza desta peça que mesmo depois do casamento fica como uma lembrança única deste dia tão especial!!!




Outro ângulo!!!Aqui vemos melhor a tatuagem do noivo ,detalhes que fazem a diferença!!




A noiva  resolveu no topo homenagear seu cachorrinho Bob que faleceu e virou anjinho por isso ele tem asinhas!!É algo bem simbólico,que todos que amam seus animais acabam optando ,pra poder eternizar o desejo de sempre estar" juntos" de um jeito ou de outro e aqui isso foi realizado em forma de escultura !!Lindo e singelo!!!

Obrigada Barbara pela preferência e carinho,vc foi uma noiva que curti muito conhecer ,espero que tudo tenha dado certo e que vc possa curtir essa lembrança por muitos anos!!!

Pra todos que passam por aqui e curtem meu trabalho meu muito obrigada!

Orçamentos somente por e-mail:
patymatos07@hotmail.com

Comentários

  1. Olá Patricia,gostaria de saber se você dá aula ou tem algum curso a venda ??
    Desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,bom dia!No momento não dou aulas,só trabalho com as encomendas mesmo.E nunca produzi apostilas ou dvds com aulas de noivinhos,agradeço o interesse!Abraços

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia, bom dia!
    Gostaria de saber com qual o tempo de antecedência do evento, que você precisa para fazer os noivinhos. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline
      Pra este ano não possuo mais vaga,e em 2017 elas serão bem limitadas ,já pode reservar a sua,só agendarei topos até junho de 2017 ok,obrigada e qq coisa só entrar em contato pelo e-mail
      patymatos07@hotmail.com

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas