Topo de bolo torcedor do Botafogo e Noiva com celular!!


Topo de bolo do casal Luana e Marllus do Rio de Janeiro!!Agradeço em especial a noiva Luana que me "convenceu " com suas palavras a fazer seu topo de bolo kk porque curtia demais meu trabalho!!Fico feliz de ter conseguido realizar este trabalho pra vc Luana e de ter tido a oportunidade de te conhecer pessoalmente,mesmo que rapidamente,é muito legal essa troca de energia tão boa!Desejo de coração muitas felicidades a vcs e que esta união seja muito abençoada!!!




Aqui segue foto do topo completo!!!Marllus é torcedor do Botafogo como eu kkkk,e Luana está com seu celular na mão,hum será que a noivinha não vive sem seu celular kk? 




Close do casal!!!Aqui podemos conferir como o estilo humanizado é um estilo de escultura mais delicado!Tudo feito a mão sem uso de moldes!Vestido feito com tecido pra dar mais leveza e cabelo feito com linha especial pra dar mais realismo e vida a miniatura da noiva!!




Outro ângulo!!Sempre um prazer poder realizar uma peça dessa pra casais tão especiais como este e pra todos que curtem meu trabalho !Obrigada Luana ,mais uma vez flor e tudo de melhor pra vcs!!!

Agradeço a visita de todos aqui pelo blog!!Ótima semana e fiquem com Deus!!
Espero poder fazer parte de seu sonho!!!!!

Agenda 2016 fechada!!!!!
Orçamentos somente pro primeiro semestre de 2017!
E-mail: 
patymatos07@hotmail.com


Comentários

  1. Bom dia gostaria de saber seu contato pq vou casar e quero os noivinhos idênticos pode me chamar no zap 11983970070.
    Att Silvia

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o valor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas