Topo de bolo fans de Star Wars!


Topo de bolo do Renato e da Renilda do Maranhão!!!!Fico muito feliz e agradecida pela preferência do casal pelo meu trabalho!Ainda mais se tratando de um tema que amo fazer como do Star Wars!Desejo muitas felicidades a vcs !!!




Foto do topo por inteiro!Eles gostam tanto ,que resolveram fazer o topo do casamento dentro do tema da clássica série Star Wars !E gostaram tanto da brincadeira que até as vestimentas são inspiradas nas roupas dos personagens !!!Amoo esses detalhes!!E vcs o que acharam?




Close!!Sabres que acendem de verdade!!!Tudo feito a mão e com muito carinho!!Ela com a roupa da personagem Padmé e ele com roupa Jedi, do personagem Anakin Skywalker!!!




Aqui foto com os sabres apagados!!




Outro ângulo!!!Obrigada mais uma vez ao casal!!!Que essa união seja sempre muito abençoada!!!
Que a força esteja com vcs!!!

Para orçamentos ,envie um e-mail para:
patymatos07@hotmail.com

Com data?
Tipo de festa?
Ideia do topo?

Que terei muito prazer em responder a quem curte meu trabalho!Espero poder fazer parte de seu sonho!!Bom final de semana a todos e que Deus nos abençoe!!



Comentários

  1. Patricia bom dia!!
    Como faço para entrar em contato? Solicitar um orçamento? Nao localizei aqui no Blog essas informações meu nome é Aline me caso em 22/10/2016.
    No aguardo de um retorno, agradeço desde já!

    Meu e-mail santanadiasaline@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas