Agenda aberta !!!!


Bom dia a todos que visitam meu blog e que curtem meu trabalho!Depois de um tempo com os agendamentos fechado por conta de muito trabalho!Anuncio que a agenda está novamente aberta entre julho 2016 e julho 2017!
Quem quiser saber mais informações ,por favor, entre em contato pelo e-mail:
patymatos07@hotmail.com

Com os seguintes dados:
1.Data do evento?
2.Ideia do topo?
3.Vai querer algum acessório?




Síntese de alguns trabalhos ,sejam noivas ou debutantes ,minhas clientes são as melhores!Obrigada sempre pelo carinho e preferência!!!




Independente da ideia,elas estão sempre lindas!!




Os animais de estimação são outra pedida nos topos que fazem sempre muito sucesso!!




As vagas serão limitadas,então garantam já a sua!
Espero fazer parte de seu sonho!!!

Obrigada a todos que visitam e curtem !Boa semana pra todos e que Deus nos abençoe sempre!!!

Comentários

  1. Oi Patrícia
    Eu quero encomendar um tipo de bom do meu casamento com vc.
    Vou me casar e quero personalizar meu bolo.
    Como faço para encomendar com vc?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas