Topo de bolo noiva puxando rédeas e noivo no cavalo!!


Topo de bolo do casal Fernanda e Tito do Rio de Janeiro!!!Esse topo foi um desafio a parte,mas pra que a noiva Fernanda realizasse seu sonho,aceitei com muito prazer!Pude conhecer pessoalmente a noiva e fiquei muito feliz pela confiança e a oportunidade de fazer algo diferente e tão desafiador!Obrigada Fernanda ,desejo a vcs uma vida repleta de amor,cumplicidade e prosperidade!




Aqui segue foto do topo completo,a noiva me pediu o noivo montado num cavalo pois ele é veterinário de animais de grande porte ,assim nasceu a ideia da noiva de puxar as rédeas e levar o noivo que queria ir na direção da placa night kkk mas ela é claro o leva pra direção do casamento!!!Amo ideias criativas como essa e bem humoradas,o desafio ficou por esculpir um cavalo ,o que acreditem não é algo fácil,porém amei o resultado!O que vcs acharam??




Aqui um close mais de pertinho do casal !Notem que o cavalo carrega bolsa da marca favorita da noiva ,a Maria Filó ,mais um toque de exclusividade que só os topos personalizados podem fazer!!!




Aqui a noiva segue deslumbrante,em seu vestido!!Fernanda é realmente linda e dona de um sorriso encantador!!!Vestido todo feito em tecido ,bouquet de rosas brancas completa esse look maravilhoso!!!




Ela de novo,pois as noivas sempre nos encantam!!!!




Aqui o noivo Tito muito elegante e sem entender direito porque não vai na direção da night kkk!Detalhes que fazem a diferença,até a marca favorita da cerveja do noivo é colocada pra que tudo fique dentro das preferências e características mais marcantes do casal!Tudo feito com amor e muito esmero!!

Obrigada mais uma vez Fernanda,que sua vida seja só felicidades!!

Abraços a todos que passam por aqui !Que Deus nos abençoe sempre!!!


OBS: A agenda 2016 não está aberta e portanto no momento não estarei passando orçamentos!Entrarei de férias e só retorno ano que vem,agradeço a todos a compreensão.


Comentários

  1. Vocé é maravilhosa nas suas artes , numca vi tanta perfeçao , parabéna por esse taleto que Deus de teu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!Obrigada!!!

      Excluir
    2. Boa noite Patrícia. Qual o valor desse tipo de bolo com o noivo no cavalo? Sou de São Paulo.

      Excluir
  2. Boa noite patricia
    Gostaria de saber o orçamento do topo de bolo pro meu casamento 5 de março de 2016 voce tem email?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite patricia
    Gostaria de saber o orçamento do topo de bolo pro meu casamento 5 de março de 2016 voce tem email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,infelizmente não tenho mais vaga pra março,agradeço seu contato!Abraços e boa sorte

      Excluir
  4. Boa noite, primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo trabalho.
    Gostaria de saber como faco um orçamento com você e em quanto tempo você me entregaria.
    Gostaria de saber também se eu posso escolher a "cena" e se você tem alguma restrincao?
    Meu email é jhessica.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jhessica,no momento não estou passando orçamentos,irei dar uma pausa ,não sei ao certo quando retorno as atividades,obrigada por entrar em contato,abraços

      Excluir
  5. Boa Tarde que trabalho lindo Deus abençoe gostaria de saber se vc da aulas ou tenha apostilas ou dvd para vendas.
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela,muito obrigada,que bom que gostou!!Não possuo nenhuma apostila ou dvd infelizmente não poderei lhe ajudar,abraço forte!

      Excluir
  6. Que lindo.. Perfeito.. Eu queria muito fazer um pro meu casamento, será dia 30/01/16.. Dá tempo de fazer?

    ResponderExcluir
  7. Patrícia, amei o seu trabalho! Como entro em contato para fazer um orçamento?
    Te aguardo, um abraço, Mariana

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o valor de um topo de bolo igual a esse.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, gostaria do contato para um possível orçamento!! e-mail seu?? o meu é fabianapinheiro80@yhaoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Fabiana,bom dia!No momento a agenda 2016 está fechada!E as vagas de 2017 só serão abertas novamente no final do ano!Obrigada pelo contato,desejo boa sorte!Abraços

    ResponderExcluir
  12. Ola como faço pra receber orçamento?

    ResponderExcluir
  13. Oi gostaria do orçamento para um topo de bolo tipo esse, sendo que queria o cavalo empinando e a noiva ao invés de puxando a rédia, pescando um peixe.
    Sem as placas!
    Como faço para pegar o orçamento? O casamento será dia 02/06/2017

    ResponderExcluir
  14. Olá Pollyannna,bom dia,infelizmente não estou mais agendando nenhuma peça pra este ano,agradeço seu contato e interesse em meu trabalho,abraços.
    Patricia Matos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia.
    Você ainda faz?
    Gostaria de presentear meu namorado.
    Um homem no cavalo como este. apenas trocar a roupa

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber o valor. Meu casamento será em dezembro/2019. adaisnh_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas