Topo de bolo casal Abraçado!!!


Este é o topo do casal Daniela e Mario de São Paulo!!!Casal lindo e jovem que tive o prazer de conhecer e de poder contribuir com minha arte pra um momento tão especial da vida deles!Obrigada Dani pela confiança,desejo mil felicidades em sua vida e no início desta família!



Aqui segue o topo inteiro ,ela escolheu uma pose mais tradicional e claro que sempre fica um topo muito elegante!Casal abraçadinhos!!!!


Close do casal!!! Ele gosta de cozinhar e ela segue linda de noiva e com seu bouquet de rosas,um charme só!!!


Detalhe da belinha ,que o casal tanto ama e que é parte da família!Ela não poderia jamais ficar de fora de um momento tão especial como este!Felicidades Dani e Mario!!!Meu eterno agradecimento!!!!

A todos que passam por aqui e curtem meu trabalho segue o link da minha fanpage no facebook onde apresentarei novos trabalhos pra 2016!

https://www.facebook.com/patriciamatosstudio

Curtam lá a fanpage galera,muito obrigada e que Deus nos abençoe sempre!!!!!!

Comentários

  1. Gostaria de receber um orçamento de biscuit para casamento. Noivo com halter e noiva com câmera fotográfica
    Aguardo orçamento pelo meu e-mail
    Contato@kellyfontes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia !! Quero fazer orçamento !!
    mara_mbraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia !! Quero fazer orçamento !!
    mara_mbraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia me passar um orçamento

    Suzanam_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Patricia, boa tarde.

    gentileza passar um orçamento, meu marido ama cozinhar/churrasco, e temos três cães segue meu e-mail pmiranda@fortisrh.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  6. Patricia, boa tarde.

    gentileza passar um orçamento, meu marido ama cozinhar/churrasco, e temos três cães segue meu e-mail pmiranda@fortisrh.com.br obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma,bom dia,no momento infelizmente, não estou passando orçamentos,agradeço seu contato,desejo boa sorte.
      Patricia Matos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas