Topo de bolo Casal abraçados !!!!


Este é o topo do casal Jayne e Diego de São Paulo!!!Desejo muitas felicidades a esta linda noiva ,fiquei muito feliz de realizar esta peça pra você Jayne ,que sua nova jornada seja de muita cumplicidade e amor!!!




Aqui segue a foto principal do topo!Casal abraçado e com seus animais de estimação!!!Uma escolha tradicional e que nunca dá errado!




Mais de pertinho!Adoro closes !!A miniatura é muito delicada e cada detalhe enriquece ainda mais a cena!Bouquet de Callas,vestido com renda e noiva linda!!!




Eles sempre encantam qualquer topo!!!Com certeza esse casal será Feliz pra sempre!!!Obrigada Jayne pela confiança em meu trabalho ,desejo tudo de melhor pra você e pro Diego!!!

Obrigada a todos que passam por aqui e curtem meu trabalho!Que Deus nos abençoe sempre!!!

Agenda 2015 fechada!!!Obrigada .

Comentários

  1. Olá,
    Gostaria que enviasse um orçamento para o e-mail deby_joenck@hotmail.com
    Obrigada,
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de um orçamento para 15 anos, zuknha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá ,não estou passando orçamentos no momento ,pois farei uma longa pausa dos trabalhos de topos,só estarei atendendo as pessoas que fecharam comigo em 2014,muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Você já voltou a atender?

    ResponderExcluir
  5. olá solicito valor do topo de bolo p debutante. meu email: jmariquito@terra.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas