Topo de bolo noivo paraquedista e noiva com bouquet vermelho!


Este é o topo do casal Daniely e Guilherme do Rio de Janeiro!Desejo muitas felicidades a esta noivinha que tive o prazer de conhecer pessoalmente,nem sempre isso é possível,noiva super doce e simpática!Dani,me senti muito honrada em poder participar deste momento tão especial,obrigada pela confiança flor!!!




Aqui segue o topo completo ,a ideia da noiva era estar nas nuvens com seu noivo Guilherme!O pedido de minhas noivinhas é uma ordem!Amei o resultado!E eles também!Noivo paraquedista e noiva no colo!




O amor está ou não está no ar???




Outro ângulo...super romântico!!!




Lindos e mais de pertinho ,porque a beleza está nos detalhes!!!




Tudo feito a mão e sem uso de moldes!Agradeço mais uma vez ao casal pela confiança em meu trabalho!Amo o que faço!Obrigada a todos que passam por aqui e que curtem meu trabalho!Boa semana pra todos os amigos!!

Comentários

  1. Boa noite, como faço para estar tendo contato com vc? Amei o seu trabalho, são lindos, Parabéns pelo talento, Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá poderia passar seu contato para encomendar um modelo desse?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde pode me enviar o orcamento, eu gostaria de um igual a esse! thally.ortiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, quero seu contato, me mande um email com orçamento crysfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá, boa noite. Gostaria de seu contato para orçamento de topo de bolo para debutante. paselima@hotmail.com. (qual é o prazo para entrega?)

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde, Gostaria do orçamento desse modelo. Poderia me enviar? suelen_parreira@hotmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, gostaria do orçamento? Email: crysfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, gostaria do orçamento? Email: crysfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola gostaria do ter seu contato prar encomendar, e o preço.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Tenho interesse. Pode me passar um contato e o valor?

    ResponderExcluir
  11. Como faço para conprar a noiva com o paraquedista

    ResponderExcluir
  12. Como faço para adquirir um desse?

    ResponderExcluir
  13. Está disponível ainda seu trabalho? tenho interesse

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas