Topo de bolo de Debutante!!!!


Este é o topo de bolo da lindíssima debutante Laura de São Paulo!Agradeço a mãe da Laura ,Aretusa pela confiança no meu trabalho !Parabéns pela filha linda Aretusa ,que seu caminho seja sempre iluminado!!!Felicidades Laura!!!




Aqui segue a foto do topo por inteiro pra que possam conferir a beleza dessa peça!Um luxo !!!!




Laura como toda adolescente não vive sem seu iphone kkk ,além disso ela adora a marca Chanel por isso não poderia faltar esses acessórios junto de sua boneca!!Ela amou os detalhes!!!




Na festa!Amo receber fotos do dia!Nada recompensa mais que este sorriso!!!




Créditos das fotos pro fotógrafo Rodrigo Guimarães!!!




Uma verdadeira princesa,Laura ,Parabéns pelos 15 anos!!!




Aqui um ângulo visto de baixo,pra que apreciemos melhor o vestido e toda a riqueza de detalhes dessa peça,Laura tem muito estilo e seu vestido era de gala!!Puro glamour!!!
Tudo foi feito a mão sem uso de moldes!Para o vestido tecido e muito strass!!!!




Para finalizar mais um ângulo dessa miniatura que amei fazer e que deixou a festa da Laura ainda mais especial!Te desejo um caminho de muito sucesso ,felicidades e amor Laura!!Muitas felicidades a toda a família !!!!

Abraços em todos que passam aqui toda semana ou que acompanham meu trabalho de alguma forma!Bom feriado para todos !!Obrigada!!

Comentários

  1. Muito lindo seu trabalho. Gostaria de saber quanto fica pra fazer um topo de bolo personalizado pra festa de 15 anos da minha filha. Será em maio.
    Fico no aguardo...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, queria saber o valor do topo de bolo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas