Topo de bolo Marido fã de Jardinagem!!!


Topo de bolo encomendado por uma grande amiga e artista chamada Raquel (Libélula Noivos) de São Paulo!Ela queria presentear seu marido Wilson com uma miniatura  !Adorei o resultado,agradeço a vc Raquel pela confiança no trabalho e pelo carinho que sempre tem comigo,a amizade só cresce,sucesso pra vc sempre flor!!!




Toda vez que surge a oportunidade de fazer algo diferente ,isso me estimula como artista.Essa peça foi interessante de fazer por conta da novidade com relação as plantas.Foi bem difícil ,mas gratificante ver o resultado.Aqui segue a foto do topo pronto ,com o Wilson e algumas de suas plantas preferidas,com alguns dos utensílios típicos de quem ama a natureza e das quais ele precisa pra manter suas plantas sempre bonitas!




Aqui um close do Wilson ,a peça ficou super original ,numa mão o celular que ele não larga de jeito nenhum kkk e na outra mão uma tesoura de corte pra podar a roseira.




Aqui resolvi tirar mais uma foto do boneco por inteiro, porém com minha mão do lado pra que vcs tivessem  uma melhor noção do tamanho da miniatura,uma peça muito delicada e difícil de ser feita ,a escala sempre dificulta o trabalho,mas tudo é feito com muito carinho !




Aqui segue outro ângulo do Wilson ,todos os detalhes feitos a mão ,inclusive o óculos!




Detalhes que fazem a diferença!Cortador em miniatura pra completar a ideia da Raquel.Afinal se um dos hobbies favoritos dele é cuidar de suas plantas, nada mais apropriado que ter uma tesoura de poda na mão. Junto dele também vemos um regador no chão !Tudo feito a mão sem uso de moldes!

Agradeço de coração a Raquel que além de uma grande artista é uma amiga que tenho muito carinho e respeito!Desejo muitas felicidades a este casal e que essa peça possa simbolizar pelo menos um pouquinho o amor que ela tem por seu marido!Felicidades mil flor!

Agradeço também a todos que visitam meu blog e que estão sempre dando uma olhada nas postagens!

Quer presentear quem vc ama ?Dê algo único e original!
Valorizem a arte !
Boa semana a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas