Topo de bolo com casal fã do filme Star Wars!!!


Este é o topo de bolo do casal Emily e Cláudio do Rio de Janeiro!Agradeço a confiança em meu trabalho,desejo mil felicidades a esta noiva linda e simpática que pude conhecer pessoalmente!
Amei fazer parte do sonho de vcs!




Quando a noiva Emily entrou em contato comigo pedindo um topo geek inspirado no filme Star Wars meus olhos brilharam pois eu também sou muito fã da saga, e logo de cara decidi fazer algo especial com este topo.




Porque não fazer os sabres acenderem de verdade e trazer um toque especial ao tema?....A noiva amou a proposta e assim nasceu este projeto que amei realizar!!!
Aqui segue um close do casal com as luzes apagadas !




Pra que o efeito das luzes fossem melhor percebidas o ideal foi fotografar em fundo mais escuro,o que deu um toque ainda mais realista a peça!




Que a força esteja com vcs!!!!!!Close do casal pra que vcs possam conferir mais de pertinho o efeito dos sabres acesos!!!
Os detalhes fazem a diferença!!!!!!!




Aqui fotografei o topo no meu tradicional fundo lilás só que com as luzes do estúdio apagadas ,o efeito das luzes dos sabres em volta  ficou lindo!Imaginem no álbum de fotos do casal!




E pra finalizar ,a todos os casais que tenham um projeto legal como este, entrem em contato ,as reservas para 2015 estão abertas ,a sua ideia pode tomar forma e virar uma miniatura muito especial!!!!!!
Presenteie quem vc ama com algo  único!

Orçamentos somente por e-mail:

patymatos07@hotmail.com

Obrigada a todos que visitam o meu blog,tenham uma ótima semana!Que a força esteja com vcs!!!



Comentários

Postagens mais visitadas