Topo de bolo noiva oriental com sushi e noivo com pizza!!!


Este topo é do casal Érika e Vinicius do Rio de Janeiro!Agradeço a esta noiva super doce e simpática pela confiança e desejo a vcs muitas felicidades!Fiquei muito feliz de poder contribuir com minha arte pra este dia tão especial!





Aqui segue a ideia do topo,ele adora pizza e ela sushi então porque não brincar com esta disputa de sabores kkkk!Adorei a ideia e o bom humor!




Aqui um outro ângulo dos noivos que estavam lindos!Ele é flamenguista doente!A noiva charmosa em seu vestido !!!




Close do casal e detalhes mais de pertinho das comidas!




Agradeço a todos que visitam meu blog e que acompanham meu trabalho de alguma forma!Boa semana pra todos!

Orçamentos somente por e-mail:

patymatos07@hotmail.com



Comentários

  1. Bom dia! Gostaria de um orçamento. Obrigada! tamiresjuliao2014@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!boa tarde!No momento não estou passando orçamentos ,agradeço vc ter entrado em contato,Desejo boa sorte!Abraços
      Patricia Matos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas