Topo de bolo família reunida!


Este é o casal Izabel e Carlos e seu filho Caio!Família linda e reunida no topo!Felicidades a família ,amei representá-los em miniatura!


O casal em close e todos estavam de branco!


Segue um close de toda a família!O caio é muito lindo !


Ele obviamente levou as alianças pros pais no dia do casamento!


Close do noivo Carlos!


Close da noiva Izabel!


Close do lindíssimo Caio!


Aqui mostro o pequeno Caio todo feliz com o casamento !Muito obrigada a toda família !








Comentários

  1. Menina de onde vc saiu!São lindas as tuas criações,perfeitas que Deus te conserve assim!

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia. Muito detalhadas e ótimas as tuas peças. Eu vi o teu trabalho lá no forum escultores on line do busto do Morgan Freeman. Parabéns pelo perfeccionismo. Meu blog é o becodosbonecos.blogspot. Se quiser passa lá para dar um alô. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Tudo é simplesmente perfeito... Agora fiquei realmente com vontade de encomendar um, mas infelizmente eu moro muito longe (Alagoas) e também ainda não marquei a data do meu casamento. Acho que vai ficar na vontade... Tudo muito lindo ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber se você já fez de um casal de negros, e com a noiva de cabelo cacheado. Se sim, poderia postar? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      eu já fiz uma noiva negra e um noivo negro porém não como casal,eles tinham noivos brancos
      é só vc ir nas postagens mais antigas e vc achará
      obrigada

      Excluir
  5. Olá, gostei demais do seu trabalho e gostaria de fazer um orçamento..
    Meu casamento é em outubro.. Pode me dizer seu email para nos comunicarmos?
    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniella Veloso,meu e-mail é patymatos07@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. ola quanto vc cobra pra fazer um casal mais um filho ?

    ResponderExcluir
  8. ola quanto vc cobra pra fazer um casal mais um filho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaynnara
      Por favor me mande um e-mail pra :patymatos07@hotmail.com
      pra pedir seu orçamento,me diga como deseja seu topo e qual a data do evento
      aguardo
      bjos
      Patricia Matos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas