Noivo levando noiva ao altar!



 Aqui segue o topo do casal mais engraçado e um dos mais especiais que trabalhei neste ano de 2012!Fico muito contente em ter participado da história deles e poder contribuir com minha arte pra festa  de Débora e Thiago de São Gonçalo Rio de Janeiro.




A noiva adora tatuagens e tem algumas kkk,então tudo no topo foi personalizado de acordo com as fotos que eles me passaram!Amei cada detalhe!





Comparação do noivo Thiago,em breve postarei da noiva também!




Aqui mais alguns detalhes especiais em close!




Os animais de estimação do casal não podiam estar de fora do topo!Ownnn fofos demais!




Um close do casal que me conquistou com sua simpatia!




A noiva foi arrebatada pelo noivo e não teve como escapar,ele conseguiu levá-la ao altar!





O noivo Thiago que teve a missão de conseguir uma vaga comigo ,conseguiu cumprir sua missão !




Aqui o casal me enviou algumas fotos do dia tão esperado!Amei!Lindos!




Muito obrigada por compartilharem essas fotos comigo !!!



Não ficou um encanto no bolo da Débora e do Thiago galera!

Abraços em vcs e desejo toda a felicidade do mundo!bjossssssss


Comentários

Postagens mais visitadas